5 ideias de escritório para casas pequenas

5 ideias de escritório para casas pequenas

Trabalhar em casa? Sim, é possível e nós ajudamos. Escolha a secretária que melhor se adequa às suas necessidades, com ou sem gavetas, com ou sem suporte para computador.

Tendo em conta que, muitas vezes, no escritório se encontra sentado/a por longos períodos de tempo, é importante que escolha a cadeira de escritório que se ajuste ao seu corpo.

A arrumação é importante e pode utilizar estantes, armários, móveis e mesas de apoio para que tenha tudo o que precisa sempre à mão. A luz também é crucial e os candeeiros de mesa podem ser os seus maiores aliados. Em casas pequenas, nem sempre é fácil criar o seu espaço de trabalho. 

Partilhamos consigo 5 ideias de escritório para casas pequenas:

  1. No quarto

Bedroom Office tem a vantagem de ser o espaço mais reservado da casa. No lugar da mesa de cabeceira, junto da janela ou de costas para a cama. Se acordar com uma ideia brilhante à noite, é só anotar!

  1. No corredor

Ponha “em cima da mesa” a possibilidade de criar um home office cosy e funcional junto da parede do corredor. Solução improvável e criativa para um escritório de passagem ou nem por isso.

  1. Na cozinha

Se trabalhar na cozinha é a sua praia, só precisa de uma mesa, uma cadeira confortável e um quadro magnético na parede para os lembretes e a lista de tarefas. A melhor parte? Tem sempre coisas para petiscar por perto (com moderação)!

  1. Na sala

Faça de um recanto da sala uma área de trabalho útil. Otimize o espaço com prateleiras, organize com caixas e cestos e personalize-o com plantas e peças decorativas.

  1. No quarto dos mais pequenos

Crie um “mini home office” apto para manter o foco nas horas de estudo.

Secretária tubo preta, com cadeira e-chair preta num quarto para crianças.