Veja como é fácil associar o seu Cartão Continente às suas compras na Home Story.
Cartão Continente
Sim. Deverá digitar o nº do seu Cartão Continente (13 dígitos) no momento do pagamento, no campo que se encontra no carrinho de compras.
Poderão existir promoções específicas do site que permitirão a acumulação de valor no seu Cartão Continente, desde que devidamente identificado na Aplicação do Cartão Continente ou via cupões impressos. Não se esqueça de colocar sempre a informação do nº do seu Cartão Continente para este efeito.
No prazo de 14 dias após data de fatura pode associar o Cartão Continente através da App Cartão Continente.
- Aceda à área "Movimentos" e clique no botão do canto superior direito;
- Preencha os dados para adicionar a sua compra;
- Verifique o nº de compra no seu talão/fatura;
Caso tenha algum cupão disponível, também o pode associar a esta compra.
Não. Neste momento ainda não é possível efetuar pagamentos, rebater saldo total ou parcialmente com o seu Cartão Continente em compras neste site.
Sim. Pode recuperar os descontos nas compras e respetivos cupões através da App Cartão Continente num período de 15 dias desde a data da transação
- Aceda à área "Movimentos" e clique no botão do canto superior direito;
- Preencha os dados para adicionar a sua compra;
- Verifique o nº de compra no seu talão/fatura;
Caso já tenha fidelizado a compra ao seu número do Cartão Continente, pode apenas selecionar a transação e fazer "Recuperar Cupões".
O valor será creditado no Cartão Continente após a expedição da sua encomenda.