Pode efetuar pagamentos com toda a segurança através de MB Way, Referência Multibanco ou Cartão Bancário (débito ou crédito) das redes VISA e MasterCard.
Cartão de Crédito – Ao finalizar a sua encomenda seráemitida uma autorização de pagamento que pode resultar numa retenção temporáriado valor da encomenda na sua conta. No momento de envio da encomenda a HomeStory processa a cobrança do valor. A retenção na sua conta será, entretanto, libertada pela entidade bancária.
Com a Home Story é seguro comprar online. Utilizamos protocolos de segurança verificados, que encriptam os dados fornecidos via SSL.Apenas são aceites transações CES (Comércio Eletrónico Seguro). Uma vez verificado o cartão, o sistema CES contactará a entidade emissora do cartão para que o comprador autorize a compra. O débito no cartão só acontecerá depois do banco confirmar a autenticidade do cartão e do utilizador. Caso contrário, o pedido será cancelado.
Cartão Rejeitado - é possível que o seu cartão seja recusado e que se encontre numa das seguintes situações:
- Cartão Caducado: confirme a data de validade do seucartão. Se verificar que ultrapassou o limite, proceda à sua renovação.
- Fora do limite permitido: se o limite do seu cartão paraas suas compras foi alcançado.
- Dados Incorretos ou incompletos: confirme se preencheu corretamente todos os campos obrigatórios. No caso de verificar alguma destas situações consulte o seu banco.
Validação da Identidade - pretendemos garantir a segurançados nossos clientes. Assim sendo, sempre que seja necessário, a Home Story poderá proceder a solicitação de comprovativo de identidade. Entre estes dados poderá ser requisitado um comprovativo de morada.