Combinações de Quadros ImperdíveisHome Story
Avançar para conteúdo
Pague em 3x sem juros. Saiba mais
Pague em 3x sem juros. Saiba mais
Combinações de Quadros Imperdíveis

Combinações de Quadros Imperdíveis

Decorar uma parede com quadros parece ser uma tarefa simples, mas na realidade pode ser um desafio escolher as combinações certas. Se tem dúvidas de como fazer uma composição de quadros bonita e harmoniosa, está no lugar certo para se inspirar! Neste artigo, vamos apresentar algumas inspirações para ajudar na criação da combinação perfeita de quadros para a sua parede.

Antes de começar, é importante ter em mente que não existe uma regra única na arte de combinar quadros. As possibilidades são infinitas: combinações com diferentes tamanhos, formatos e estilos de quadros. O segredo é encontrar a harmonia entre as peças e adaptá-las ao espaço disponível.

Uma dica para não errar nas combinações é optar por quadros que tenham uma cor ou tema em comum. Isso ajudará a criar uma conexão visual entre as peças. Se está à procura uma combinação de quadros para uma sala de estar, por exemplo, pode escolher quadros com tons de azul e verde para criar uma sensação de calma e tranquilidade.

Imagem gráfica com 6 quadros a exemplificar a decoração de uma parede

Pode também optar por combinar diferentes tamanhos de quadros para criar uma composição mais dinâmica. Para isso, pode incluir quadros pequenos e grandes, ou até mesmo uma mistura de tamanhos médios.

 Imagem gráfica com a combinação de vários quadros com dois tamanhos diferentes.

Imagem gráfica com a combinação de vários quadros com o mesmo tamanho.

Se procura uma parede com mais personalidade, o ideal é usar uma cor de destaque. Escolha uma cor forte e use-a como tema para todos os quadros.

Imagem gráfica com a combinação de vários quadros com dois tamanhos diferentes. 

Para complementar todo o ambiente, combine os quadros com diferentes elementos de decoração. De jarras a almofadas, as soluções para dar uma personalidade única às divisões de sua casa não acabam.

Artigo anterior 5 Regras para Decorar a sua Casa e Transformá-la num Lar Aconchegante
Próximo artigo Espaços acolhedores em 3 simples passos

Comparar produtos

{"one"=>"Selecionar 2 ou 3 artigos para comparar", "other"=>"{{ count }} de 3 selecionados"}

Selecionar primeiro artigo para comparar

Selecionar segundo artigo para comparar

Selecionar terceiro artigo para comparar

Comparar