Espaços acolhedores em 3 simples passosHome Story
Avançar para conteúdo
Pague em 3x sem juros. Saiba mais
Pague em 3x sem juros. Saiba mais
Espaços acolhedores em 3 simples passos

Espaços acolhedores em 3 simples passos

Criar espaços acolhedores é uma arte que pode ser dominada em passos simples. Não importa se está a decorar o quarto, a sala de estar, o escritório ou qualquer outra divisão - algumas escolhas vão transformar o ambiente num lugar confortável e aconchegante. Neste artigo, vamos dar apresentar três passos essenciais para criar um ambiente acolhedor e convidativo.

Quarto com cama de casal com uma parede cor-de-rosa de fundo, com candeeiros e decoração de quarto

#1 Esteja atento ao tom das luzes!

A iluminação é um ponto chave para criar um espaço acolhedor e, por isso, deve ser aprimorada com cuidado. Uma das maneiras mais fáceis de transformar o clima de um espaço é alterar o tom das luzes. As luzes em tons quentes são perfeitas para criar uma atmosfera mais suave e aconchegante. Estas remetem à luz natural do sol e proporcionam um ambiente relaxante e acolhedor. Por outro lado, as luzes em tons mais frios podem ser ideais para um espaço de trabalho, pois proporcionam um ambiente mais energético e produtivo.

 Candeeiros ligados pendurados no teto.

#2 Adicionar textura e camadas? É essencial!

Para criar um ambiente mais cozy, é importante adicionar textura e camadas ao espaço. Um tapete pode ser a solução, pois ajuda a definir um espaço e criar uma sensação de coesão entre os móveis. Além disso, os tapetes são uma ótima maneira de adicionar textura e padrão a um espaço. Não restam dúvidas de que vai conseguir criar um espaço mais convidativo e confortável.

 Tapetes enrolados num fundo branco, da nova coleção da marca KASA

#3 Suavidade, cor e texturas.

Almofadas e mantas são os elementos ideais para o ambiente ideal. Se está à procura de um ambiente mais neutro e relaxante, experimente usar tons mais suaves e neutros nas almofadas e mantas. Além disso, experimente combinar diferentes texturas, como veludo, lã ou algodão, para criar um espaço mais dinâmico e interessante.

 Almofadas com riscas, padrões e macramé, em tons de vermelho e amarelo, expostas no chão sobre um tapete.

Criar um espaço acolhedor é uma tarefa fácil quando segue simples passos como estes! Com a escolha certa de iluminação, textura e acessórios, vai transformar um espaço num lugar acolhedor e com personalidade. Lembre-se sempre de seguir o seu próprio estilo ao decorar um espaço, pois isso é o que o torna tão especial.

Artigo anterior Combinações de Quadros Imperdíveis
Próximo artigo 3 dicas para pendurar quadros em sua casa

Comparar produtos

{"one"=>"Selecionar 2 ou 3 artigos para comparar", "other"=>"{{ count }} de 3 selecionados"}

Selecionar primeiro artigo para comparar

Selecionar segundo artigo para comparar

Selecionar terceiro artigo para comparar

Comparar