Como decorar a sua sala de estar para a Primavera?Home Story
Avançar para conteúdo
Pague em 3x sem juros. Saiba mais
Pague em 3x sem juros. Saiba mais
Como decorar a sua sala de estar para a Primavera?

Como decorar a sua sala de estar para a Primavera?

Com a chegada da Primavera, é hora de dar uma nova vida à sua sala de estar. Esta estação inspiradora traz consigo cores vibrantes, padrões florais e uma atmosfera fresca e renovada. Aproveite para conhecer as duas novas coleções Primavera/Verão.

Se está à procura de ideias para decorar a sua sala de estar e trazer o espírito primaveril para o seu lar, está no sítio certo! Na Home Story, tornamos a decoração da sua casa uma experiência fácil e gratificante.

Com entrega grátis numa seleção de móveis, pagamento em 3 vezes sem juros e uma variedade de opções de pagamento conveniente, tornamos o processo de decoração ainda mais acessível.

Leia este artigo para descobrir como transformar a sua sala de estar num refúgio primaveril.

1. Adicione cores vibrantes e padrões florais

Para dar as boas-vindas à Primavera na sua sala de estar, nada melhor do que adicionar cores vibrantes e padrões florais. Opte por almofadas, jarras ou tapetes com padrões florais que tragam a natureza para o interior da sua casa. Cores como verde, amarelo e rosa são perfeitas para esta estação, trazendo um ambiente fresco e alegre para o seu espaço.

Almofadas de cor verde, rosa e amarelo da coleção Warm Boho.

2. Introduza elementos naturais

Para criar uma atmosfera primaveril na sua sala de estar, traga elementos naturais para o seu espaço. Coloque vasos de plantas ou flores frescas para adicionar um toque de verde e perfume à sua sala. Além de trazer a natureza para dentro de casa, as plantas também ajudam a purificar o ar e a criar um ambiente mais saudável.

Jarras azuis, brancas e coloridas da coleção Caribbean Nautic

 

3. Renove a disposição dos móveis

A Primavera é a altura perfeita para fazer uma pequena mudança na disposição dos móveis da sua sala de estar. Experimente mover o sofá para uma nova posição ou trocar as cadeiras de lugar para criar um novo layout que aproveite ao máximo a luz natural e o espaço disponível. Uma disposição dos móveis bem pensada pode fazer toda a diferença na funcionalidade e na estética do seu espaço.

Sofá cinzento decorado com almofadas rosa e amarelo da coleção Warm Boho.

Agora que já conhece algumas dicas para decorar a sua sala de estar para a Primavera, está na altura de colocar mãos à obra! Na Home Story, temos tudo o que precisa para tornar a sua visão de decoração uma realidade.

Na sua primeira compra, oferecemos-lhe um desconto de 10% e tem a possibilidade de usar o cartão Continente para acumular vantagens. Não perca mais tempo e comece hoje mesmo a transformar a sua sala de estar num refúgio primaveril!

Artigo anterior As 5 combinações de almofadas que não pode perder!
Próximo artigo As vantagens do método Montessori

Comparar produtos

{"one"=>"Selecionar 2 ou 3 artigos para comparar", "other"=>"{{ count }} de 3 selecionados"}

Selecionar primeiro artigo para comparar

Selecionar segundo artigo para comparar

Selecionar terceiro artigo para comparar

Comparar