3 dicas para pendurar quadros em sua casaHome Story
Avançar para conteúdo
Pague em 3x sem juros. Saiba mais
Pague em 3x sem juros. Saiba mais
3 dicas para pendurar quadros em sua casa

3 dicas para pendurar quadros em sua casa

Quando decide pendurar quadros em casa surgem-lhe dúvidas? Então vai querer ler este artigo até ao fim. No momento de pendurar um quadro, é importante encontrar o equilíbrio certo entre altura, espaçamento e tamanho para garantir que tudo fica organizado. Felizmente, existem algumas dicas simples que podem ajudar a criar o espaço perfeito para suas obras de arte ou fotografias favoritas.

Aqui estão as três dicas que não pode perder:

Dica #1:

Ao pendurar um quadro acima de um móvel, como um sofá ou uma mesa, é importante deixar espaço suficiente entre o quadro e o móvel. A regra geral é pendurar o quadro a pelo menos 30 cm acima do móvel para garantir que existe espaço suficiente para o quadro respirar e não competir com o móvel.

Ilustração gráfica que demonstra o espaço disponível entre os quadros e o mobiliário

 

Dica #2:

Se está à procura de combinar diferentes quadros juntos, é importante considerar a distância entre eles. A regra geral é manter uma distância entre 5 cm e 8 cm entre cada quadro. Desta forma, vai conseguir criar uma aparência equilibrada e organizada.

 Imagem gráfica que mostra a distância ideal entre os quadros.

Dica #3:

Ao escolher um quadro para uma área específica, é importante considerar a dimensão do espaço onde o quadro vai estar presente. Assim, tenha em mente que o quadro não deve ocupar mais do que 75% nem menos do que 50% da área escolhida.

 Imagem gráfica que demonstra o espaço ideal que os quadros devem ocupar face ao mobiliário

Estas são as regras que o vão permitir colocar quadros, da melhor forma, numa parede da sua casa. No entanto, pode explorar diferentes layouts e opções de exibição para encontrar o que funciona melhor para o ambiente da sua casa. Precisa de inspiração? Vai gostar de explorar as 4 combinações de quadros que lhe trazemos!

Agora que conhece algumas das dicas importantes para pendurar os seus quadros, é hora de colocá-las em prática! Com um pouco de planeamento e paciência, vai conseguir criar uma exibição de quadros bonita e bem organizada que dará vida e personalidade à sua casa.

Artigo anterior Espaços acolhedores em 3 simples passos
Próximo artigo Regras para aplicar candeeiros

Comparar produtos

{"one"=>"Selecionar 2 ou 3 artigos para comparar", "other"=>"{{ count }} de 3 selecionados"}

Selecionar primeiro artigo para comparar

Selecionar segundo artigo para comparar

Selecionar terceiro artigo para comparar

Comparar